Possui um Passaporte?     

Carla Martelli

Começou sua carreira aos 13 anos na escola EAD Jorge Andrade na cidade de Campinas, estudando lá por cinco anos. Através dessa escola ganhou seu primeiro prêmio de melhor atriz, no Festival de Teatro da cidade de Campinas, pelo espetáculo “O TELESCÓPIO” de Jorge Andrade, com a personagem Ada. Enquanto estudava teatro ingressou numa Companhia de teatro de repertório, Pão e Água produções Artísticas, onde protagonizei dois infantis musicais e quatro espetáculos adultos dentre eles “BODAS DE SANGUE” de Garcia Lorca, que me rendeu um prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Teatro da cidade de Paulínia. Tive aulas de televisão e cinema na Oficina de Atores em Campinas, com os seguintes profissionais: Cinema, Roteiro e Teatro com Fábio Vila Verde (ator e diretor); Nelson Freitas (ator); Jackson Antunes (ator); sensibilização com Adriano Reis (ator).Teve a oportunidade de participar do Longa Metragem “AINDA SOMOS OS MESMOS” com Laura Cardoso e Antônio Abujanra.
Logo ingressou na (EAD) na USP, onde teve a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do teatro atual e da história teatral: Luis Roberto Damasceno, Bete Dorgan, Pedro Pires da Cia. Do Feijão, Dagoberto Feliz da Cia. Folias de Arte, Cristiane Paoli Quito, José Fernando, Rogério Toscano, Andréa Kaiser, Celso Frateschi, Claudio Luchesi, Isabel Setti, e com Iacov Hillel protagonizou o espetáculo musical brasileiro “PREPARE SEU CORAÇÃO”, a Terceira peça com maior público da história da EAD. Enquanto estudava na EAD concretizou seus estudos com a música integrando o coral USP e com aulas de teoria musical e canto Lírico e Belting. Paralelo protagonizou o programa musical piloto de Televisão da rede Gazeta “ABAIXO A CINDERELA”.
Em seu ultimo ano de EAD ingressei no Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI/SP, onde trabalhou com o diretor Roberto Lage no espetáculo “O BAILADO DE FLAVIO DE CARVALHO”. Paralelo, protagonizei o Musical “A PEQUENA SEREIA” do Teatro Folha.
No ano seguinte integrou o elenco de protagonistas do espetáculo Musical da Broadway “A GAIOLA DAS LOUCAS” junto com Diogo Vilela e Miguel Falabella, coreografias Chet Walker ganhador do prêmio Tony na Broadway. Junto ao espetáculo, teve a oportunidade de realizar uma atuação na série de Televisão “A VIDA ALHEIA” de Miguel Falabela, na Rede Globo. Participou também das novelas “ÁGUA NA BOCA” na rede Bandeirantes de televisão, e “VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA” no SBT, ambas sob a direção de Del Rangel. Ingressou no curso de Recilcagem para atores profissionais no Rio de Janeiro, com aulas com: des: Daniel Herz, Ana Kfouri e Moarcir Chaves. Também cursou um workshop com o diretor Pedro Vasconcellos e foi vencedora de melhor atriz e cena do curso. Durante a temporada de Gaiola das Loucas integrei a Cia. Centopeeia de Teatro , onde participou dos espetáculos : “A LENDA DE JOÃO E MARIA”, e “CIRANDEIROS”.
Hoje sou é do espetáculo infantil “A CIGARRA E AS FORMIGAS” com a atriz Patrícia de Sabrit, da produtora Cão Bravo na qual possuo sociedade.
Atualmente completa 35 peças de teatro realizadas.

Que tal pedir um orçamento para contratar nossos Palestrantes?

...

Cartões de Crédito
Visa Mastercard Hipercard Elo Diners Cabal CARDBAN FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred

12x

American Express

15x

Aura

18x

Mais!

10x

Avista

6x

PLENOCard PersonalCard VALECARD

3x

Boleto
Boleto
Débito Online
HSBC Banco do Brasil Itaú
Bradesco Banrisul
Depósito em Conta
HSBC Banco do Brasil