Possui um Passaporte?     

Percival de Souza

É membro do Conselho Diretor da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. Sendo membro efetivo e participativo da Igreja Metodista. Como jornalista atua nos telejornais da Rede Record. Começou a trabalhar cedo, o que faz dele um jornalista com mais de 30 anos de profissão. Foi um dos fundadores do Jornal da Tarde, onde trabalhou sob a censura instalada dentro da redação, durante o regime militar dos anos 70.
Durante essa época, cobriu as atividades do Esquadrão da Morte, temida organização marginal do regime militar, para o JT. Em razão desse trabalho, foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional. Mais tarde escreveu dois livros esclarecedores sobre o período da repressão: Autópsia do Medo, a biografia do delegado Sérgio Paranhos Fleury, e Eu, Cabo Anselmo, uma entrevista com o maior agente duplo a serviço do regime militar. Ganhou quatro prêmios Esso de Jornalismo por suas reportagens. Especializou-se em jornalismo investigativo e nas áreas de segurança e criminologia.
Recebeu pela Câmara Municipal de São Paulo o título de Cidadão Paulistano e a Menção Honrosa do 25º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos 2003, categoria “Livro de Reportagem”, com a obra "Narcoditadura – O caso de Tim Lopes”.
Escreve, esporadicamente, para alguns jornais e revistas semanais, além de trabalhar na TV como repórter e comentarista da área criminal.
Livros publicados: Society Cocaína
Eu, cabo Anselmo
Autópsia do Medo
O crime da rua Cuba
Narcoditadura: o Caso Tim Lopes
O Sindicato do Crime: PCC e Outros Grupos

Que tal pedir um orçamento para contratar nossos Palestrantes?

...

Cartões de Crédito
Visa Mastercard Hipercard Elo Diners Cabal CARDBAN FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred

12x

American Express

15x

Aura

18x

Mais!

10x

Avista

6x

PLENOCard PersonalCard VALECARD

3x

Boleto
Boleto
Débito Online
HSBC Banco do Brasil Itaú
Bradesco Banrisul
Depósito em Conta
HSBC Banco do Brasil